Noticias
Victoria lança “GET UP BITCH! Shake ya ass”! com Anitta
Victoria de Angelis, também conhecida como Victoria, a baixista dos Måneskin, lança hoje o seu single de estreia “GET UP BITCH! Shake ya ass” com a colaboração da brasileira Anitta.
“GET UP BITCH! Shake ya ass” marca o início da carreira a solo de Victoria. O ritmo techno marcante lança os sentidos com um ritmo acelerado, preparado para stompers techno ousados, enquanto a decisão de Victoria de se associar à sensação brasileira Anitta, libertando-a para soltar linhas vocais ásperas e cheias de raiva, leva-a numa viagem através das suas inspirações de baile funk até à ponta mais áspera do techno vibrante.
Tal como a sua personalidade, o estilo de eletrónica de Victoria é tanto intransigente como absolutamente cativante.
Victoria é conhecida como a carismática baixista da banda de rock italiana Måneskin. A banda alcançou fama mundial desde a sua ascensão em maio de 2021 e tem reacendido uma nova geração de ouvintes de rock desde então. Passando do reino dos concertos de rock ao vivo para os ambientes eletrónicas de Milão, Berlim e Nova Iorque, Victoria descobriu uma ligação intrínseca entre o groove do seu baixo e os sons de kick drum das discotecas. Ela mistura estas influências com a irreverência e estética do início dos anos 2000, criando uma fusão que se traduz numa experiência de clube suada e hiperenergética.
A sua primeira digressão como DJ começou em março e, até agora, já passou por cidades como Nova Iorque, Chicago, Leeds, Manchester, Berlim, Barcelona e pelo Circoloco em Ibiza no DC10. Nestes ambientes, Victoria consegue fundir as suas raízes e influências musicais underground com a sua irreverência e estética naturais, criando uma fusão que se traduz em experiências de discoteca suadas e hiperenergéticas.
A propósito do projeto, Victoria afirmou: “O meu novo projeto musical nasce do meu amor por uma paisagem sonora que mistura elementos da cultura de clubes com Baile Funk, música eletrónica, club latino e techno. Como DJ e produtora, adoro romper com as tradições ao ultrapassar limites e experimentar sons novos, uma vibe que percorre tanto os meus sets como a minha primeira faixa. O som que me atrai é feito de camadas e cruzamentos. Nunca me encaixei realmente em caixas pré-definidas, e esta viagem como DJ não é diferente. Para mim, trata-se de explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança.”