Skip to content
Notícias
2ee3960a550f938dbded132b7b708dac

Lhast x Chaylan apresentam novo single: “iMPACIENTE”

“iMPACIENTE” já está disponível em todas as plataformas digitais e é o primeiro avanço do projeto colaborativo entre Lhast e Chaylan: “Cold Summers & Warm Winters”. Depois de uma pausa em procura de novas sonoridades, Lhast junta-se agora a Chaylan…
66b02ee2fb4e13a4a58e0263ba50d840

CENTRAL CEE REGRESSA COM O SEU PRIMEIRO SINGLE DE 2024

Central Cee acaba de lançar o seu primeiro single do ano, a quase balada – “I Will“. Após a sua participação como o único rapper do Reino Unido no Super Bowl deste ano, a faixa mostra o músico de 25…
maxresdefault

TIXA LANÇA HOJE O SEU NOVO SINGLE “NOT THAT DEEP”

Depois de “BAG”, com Lil Noon, TIXA lança o segundo single com o selo da Sony Music: “Not That Deep” já disponível nas plataformas digitais. TIXA é uma jovem promessa da música urbana nacional. Camaleónica, a artista surge com a…
Teresinha-Landeiro-–-novo-album-Para-dancar-e-para-chorar-disco-fado-

TERESINHA LANDEIRO edita novo álbum, “PARA DANÇAR E PARA CHORAR”

Fica hoje disponível o novo álbum de Teresinha Landeiro, intitulado “Para dançar e para chorar”. Este é o terceiro álbum da artista portuguesa, que apresenta fados, folclores e canções, num álbum que explora as sonoridades ligadas ao universo do fado.…
1507-1 (1)

Pedro Jóia lança novo álbum “Mosaico”

Quatro anos depois da homenagem a Zeca Afonso em Zeca, álbum que chegou a ser o mais vendido em Portugal, e foi distinguido por unanimidade com o Prémio Carlos Paredes no ano seguinte, Pedro Jóia está de regresso ao seu…