Skip to content

Noticias

TONY CARREIRA – “AS CANÇÕES DAS NOSSAS VIDAS” EDITADO NO FORMATO DE VINIL DUPLO (C/ CD BÓNUS)

O novo trabalho discográfico de Tony Carreira – As Canções Das Nossas Vidas, lançado no passado dia 2 de Novembro e que teve entrada directa para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, é agora editado no formato Vinil Duplo (com CD Bónus).

As Canções Das Nossas Vidas é um registo gravado ao vivo, nos espectáculos acústicos realizados no Theatro Circo de Braga, nas noites de 12 e 13 de Janeiro de 2018.

Em revista, e pela primeira vez em formato acústico, Tony Carreira lança um álbum que resume o seu percurso musical, onde não faltam os êxitos marcantes como “A Vida Que Eu Escolhi”, “Sonhos de Menino”, “Sem Ti Eu Não Sei Viver”, “Ai destino, ai destino”, “Depois de Ti (Mais Nada)”, entre muitos outros. 

Tony Carreira despediu-se do público no passado mês e Novembro, em total apoteose, com dois estrondosos concertos na Altice Arena.

Depois de 17 concertos naquela sala, o cantor conseguiu o “impossível”, surpreender mais uma vez o público com a maior produção de sempre – segundo os responsáveis da sala, a maior já alguma vez realizada por um artista naquele espaço -, os 18.º e 19.º concertos daquele que detém o record da maior sala de espectáculos do país foram brilhantes, em termos de cenário, brilhantes no que concerne a momentos inusitados, em termos musicais, brilhante em termos de produção. Um artista e equipa 100% nacionais, algo nunca antes realizado em Portugal.

Um cenário gigante, mais de 100 músicos em palco, mais de 300 pessoas envolvidas nas montagens e produção, mais de 700 projectores de iluminação,  mais de 360 metros quadrados de vídeo, 210 pontos de rig, meses de preparação, duas salas esgotadas, tornaram estas duas noites de espectáculo absolutamente inesquecíveis.

Tony Carreira feat. Rudy Pérez – “Cosas del Amor”