Skip to content

Noticias

Silva ao vivo em Portugal

Silva regressa a Portugal no próximo ano para dois concertos em nome próprio imperdíveis, a 21 e 29 de Março, na Casa da Música (Porto) e Capitólio (Lisboa), respectivamente.

Brasileiro” é o nome do novo trabalho de Silva, lançado digitalmente no dia 25 de Maio de 2018. A edição física do álbum chegou às lojas no passado dia 27 de Setembro. Podes ouvir aqui: https://SilvaBrasileiro.lnk.to/IF1jUPR

O single de apresentação escolhido foi o tema “A Cor É Rosa, uma composição de SILVA (Lúcio) com o seu irmão, Lucas Silva, e foi o cartão-de-visita de “Brasileiro”, que marca um novo momento da carreira do músico capixaba.

Acho que o disco reflete a forma como eu me enxergo no mundo e também a maneira como hoje me enxergo brasileiro, profundamente ancorado na esperança do que surgirá de bom de todo esse caos em que vivemos”, conta.

O vídeo de “A Cor É Rosa” foi realizado por André Paste, amigo de longa data de SILVA, e foi todo filmado no estado do Espírito Santo, em diversos locais que fizeram parte da vida do músico, que é natural de Vitória (a capital do estado).

Brasileiro” inclui 14 temas inéditos, um dos quais o novo single, “Fica Tudo Bem”, que Silva partilha com Anitta e se encontra a passar nas rádios nacionais, sendo já é um sucesso deste novo álbum.

Silva encontra-se em digressão de apresentação do novo trabalho, que passou por Portugal no passado mês de Agosto, onde o músico actuou nos festivais O Sol da Caparica (16 de Agosto) e Vodafone Paredes de Coura (18 de Agosto).