Skip to content

Noticias

273443837_912490369459720_680517767492925002_n

PRODIGIA-TE: 7 países, 7 temas em 7 discos – o novo projecto de Prodígio

O que fazer quando sentimos que já fizemos tudo que achávamos que podíamos ter feito? A resposta é, fazemos tudo de novo. Este tem sido o “mindset” que me tem acompanhado ao longo da minha carreira. Depois o desafio torna-se, não fazer tudo de novo da mesma maneira e assim começa uma jornada de novos aprendizados. Começamos a nos rever na nova geração e começamos a pensar nas gerações vindouras e sobretudo na forma como podemos afetá-las de uma forma positiva. Foi assim que comecei a planear este projecto.

PRODIGIA-TE” que passa por tanta coisa que se torna extremamente difícil de “pitch”, explicar e ou definir.
A forma mais simples, realista e sincera de o fazer é dizendo que o “PRODIGIA-TE” são metas e objectivos muito ousados a serem alcançados no ano corrente. No seguimento dos mais de 20 anos de música, em 2022 tomei a decisão de lançar vários projectos ambiciosos e ousados que celebram a união de povos e culturas em uma só língua, CPLP.

Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe. Decidi não incluir a Guiné Equatorial e Timor-Leste pois desconheço os países e o mercado dos mesmos. Portanto são 7 países de expressão portuguesa que em sinergia com diversos artistas nacionais e internacionais vão proporcionar o alcance de um objectivo singular: o lançamento de 8 álbuns em 2022

O início desta viagem pela cultura, tem início dia 7 Fevereiro do presente ano e consecutivamente nos próximos meses, terminará em grande com o último projecto no meu aniversário a 28 de Dezembro.

Vamos começar com Portugal, obviamente, por ser o país que dá á luz a língua portuguesa.
O primeiro álbum conta com participações de Olavo Bilac, Rhayra, Musa e Vaniny Alves e produções de Stereossauro, Madkutz, Dj Overule, Daus & Holly.

Mais do que qualquer outra coisa, o meu maior objectivo, depois de tantos anos, é continuar a fazer música que faça diferença na vida das pessoas. 

Prodígio