Skip to content

Noticias

Album Artwork

Novo álbum de J Hus “Beautiful and Brutal Yard” já disponível

Na passada sexta-feira, o artista querido do rap britânico lançou o seu terceiro álbum “Beautiful And Brutal Yard”. Após um uma interrupção de três anos, o rapper londrino J Hus incendiou o cenário com o seu novo single “It’s Crazy”, que lhe rendeu um Top 15 nas charts oficiais de singles do Reino Unido. Como se isso não bastasse, apenas algumas semanas depois lançou o explosivo “Who Told You” Ft. Drake, que lhe rendeu a maior primeira semana de streams totalizando 18 milhões em todo o mundo.

O álbum apresenta uma lista de colaborações de estrelas como Burna Boy, Popcaan, Jorja Smith, CB, Naira Marley, Villz e Boss Belly. Recentemente, J Hus teve uma incrível performance no palco de Burna Boy. Há algumas semanas, o rapper também presenteou os fãs com o anúncio de sua tour.

Pouco mais de três anos se passaram desde que Hus lançou “Big Conspiracy”, o seu segundo álbum de catorze faixas que lhe rendeu um BRIT Award. Seis anos após ‘Common Sense’, que consolidou o artista como um campeão do rap e dois álbuns depois ele conquistou vários prémios e discos best-sellers de alguns dos artistas mais históricos da indústria musical (Dave, Skepta, Stormzy, Ed Sheeran).

“Beautiful And Brutal Yard” é o muito aguardado terceiro álbum de Hus. O disco baseia-se numa atmosfera de swing afro. O segundo single “Who Told You” lembra-nos o talento inigualável de Hus para criar música de festa. Esta é a energia com que Hus mais uma vez premia os seus ouvintes.

Depois da aparição de Drake em “Who Told You” perto do início do disco, Burna Boy é uma das muitas colaborações de alto perfil do álbum que marcam o status de Hus como um veterano da indústria mundial.

Para Hus, todos os caminhos levam de volta à música. Olhando atentamente para o título do álbum, é visível a sigla “B.A.B.Y”. Quer seja brutal, bonita ou baralhada algures entre os dois, a música é o “bebé” do artista. No seu terceiro álbum de estúdio, isso nunca foi tão claro e presente. O cenário está montado. O artista tem muitos nomes – Uju Militer, The Farda, Ezmalay, The Ugliest (assim chamado após a sua marca de roupa de mesmo nome ter sido lançada). Mas há apenas um J Hus.