Noticias

NOAH CYRUS REGRESSA COM O NOVO SINGLE ”DON’T PUT IT ALL ON ME”
A aclamada compositora e música Noah Cyrus regressa hoje com “Don’t Put It All On Me“, com a participação dos Fleet Foxes, uma banda da qual Cyrus é fã há muito tempo. Lançado pela RECORDS/Columbia Records, esta é a primeira colaboração para ambos os artistas nomeados ao GRAMMY® e foi escrita pelo irmão de Noah, Braison. A começar como uma balada de piano discreta com vocais harmonizados, a canção evolui com um inchaço de um pedal de aço sobre a guitarra enquanto culmina num apelo poderoso. Noah partilha: “Sempre fui a observadora na nossa família, e Braison escreveu sobre como costumo carregar o peso disso nos meus ombros”.
A canção vem acompanhada de um videoclipe oficial igualmente etéreo, dirigido por Luis Villanueva e marca o início de um novo capítulo para a artista nascido em Nashville. Tanto a música quanto o visual abordam a saudade e a reconexão, a autodescoberta, o realismo místico, a natureza como personagem e o estranho e sobrenatural – Ver Video AQUI.
Sobre a sua nova música, Cyrus revela: “Quero que minha música ofereça aos fãs uma sensação de nostalgia reconfortante e pacífica. Isto é algo que sinto muito quando ouço música. Todos nós queremos conectar-nos com o nosso passado, ao mesmo tempo em que estamos conscientes do momento presente. A música faz isso por mim, e esta nova coleção de canções foi feita com isso em mente”, diz ela. “Quero evocar esse sentimento de um amigo reconfortante de que uma música pode ser – e permitir que todos nós nos curemos.”
Noutras notícias, Noah Cyrus assinou com Matt Graham na Range Music para management de artistas. Emergindo como uma força musical em 2016, aos 16 anos, a cantora, cantora e compositora nascida em Nashville lançou o seu álbum de estreia, The Hardest Part, em 2022 e, desde então, acumulou mais de três mil milhões de streams combinados. The Hardest Part foi descrito como uma “coleção emocionalmente ressonante de Laurel Canyon-recordando pop” pela Rolling Stone, enquanto a Variety elogiou que “deixa o ouvinte a querer mais”, e a Forbes saudou-o como “álbum do ano”. Ao longo de sua carreira, Cyrus colaborou com sua irmã Miley, Leon Bridges, Death Cab For Cutie’s Ben Gibbard, Vance Joy e o projeto multi-artista Everything Is Recorded. Ela foi nomeada ao Grammy 2020 de Melhor Artista Revelação, apresentou-se duas vezes no festival Coachella, atuou em American Horror Stories do FX e foi nomeada para a lista 21 Under 21 da Billboard por três anos consecutivos.