Skip to content

Noticias

470823300_999288405575123_1175231056185532681_n

LUAN SANTANA ANUNCIA NOVA DATA EM PORTUGAL

Depois de ter esgotado a primeira data (23 de agosto) em Portugal, o fenómeno da música brasileira Luan Santana anuncia mais uma data extra, para o dia anterior – 22 de agosto na Meo Arena. Os bilhetes estarão à venda na próxima 6ª feira dia 20 de dezembro a partir das 10h em bol.pt e nos locais habituais.

O cantor vem apresentar – Luan Ao Vivo na Lua, o seu mais recente trabalho que já chgou às principais plataformas de áudio com o tema de destaque “Parece”, uma das nove faixas do 2º EP de Luan Santana dentro do projeto LUAN AO VIVO NA LUA. Gravado este ano pelo cantor, o DVD vai-se revelando aos poucos, alimentando a curiosidade do público e permitindo que cada nota seja apreciada a seu tempo. 

Disposto a dedicar-se a um repertório mais autoral, o cantor assina também a música, ao lado de Patrick Graue, Gui Dias e Theo.

LUAN AO VIVO NA LUA teve “Clone como canção de lançamento do projeto. As outras sete músicas da fase Crescente são “Meia-Noite às Seis”, “Eles Estavam Certos”, “Decidida a Me Esquecer”, “Se Arrependimento Matasse”, “Certeza”, “Coisas que eu Não Vou Deixar de Ter” e “Sedutor”.

A gravação do espectáculo para o DVD teve como propósito levar o público a mergulhar numa experiência imersiva no universo lunar por meio de recursos cenográficos, aliados a iluminação, áudio e grandes emoções, unidos por uma engenharia de planeamento e efeitos inéditos. A ideia do artista era, literalmente, levar a sua plateia até à Lua – ou ao menos fazer com que se sentisse naquela esfera.

Esta foi a concepção que norteou a apoteótica realização do espetáculo LUAN AO VIVO NA LUA, realizada apenas com fãs e convidados do artista, em Cotia (SP). A cenografia foi obra do cenógrafo Zé Carratu, com direção-geral de Douglas Aguillar.

O projeto completo traz 13 canções, todas inéditas e candidatas a hits em todas as plataformas digitais, do Brasil a Portugal, endossando o histórico de praxe de Luan Santana.