Skip to content

Noticias

600x600bf-60 (1)

HALSEY LANÇA NOVO SINGLE “LUCKY”

Halsey, nomeada ao GRAMMY®, lançou o seu aguardado novo single, “Lucky“. A canção, produzida por Michael Uzowuru (Frank Ocean, SZA, Rosalía), apresenta uma interpolação de “Lucky” de Britney Spears no refrão, bem como do hit #1 da Billboard HOT 100, “Angel of Mine”, na produção da faixa.

Juntamente com o sigle, ela partilhou ainda o vídeo da nova faixa. Assista AQUI. Dirigido por Gia Coppola (Palo Alto, Mainstream) com direção de fotografia de Alexis Zabe (The Florida Project), o vídeo é protagonizado por Halsey e conta com uma participação especial do ator Simon Rex.

No passado mês, Halsey partilhou que foi diagnosticada há cerca de 2 anos com Lúpus e um raro Distúrbio Linfoproliferativo de células T, e tem lutado com sua saúde em particular. Após o anúncio, Halsey emitiu um comunicado agradecendo aos fãs pelo apoio.

Halsey acumulou mais de 50 mil milhões de streams globais, com mais de 75 milhões de singles certificados pela RIAA e todos os 4 álbuns certificados pela RIAA. Ela é uma das artistas a ter quatro músicas diferentes a atingirem Mil milhões de streams no Spotify.

Em 2021, Halsey apresentou ao mundo o about-face, uma linha de maquilhagem multidimensional feita para todos. Halsey construiu uma about-face sobre a verdade de que ninguém é apenas uma coisa e todos os seres humanos são seres imperfeitamente belos. Após o sucesso do about-face, Halsey seguiu com af94 para inspirar criatividade interior em usuários de cosméticos. Ambas tornaram-se as novas marcas de cosméticos com vendas mais rápidas nos retalhistas.

O seu primeiro livro, I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry, estreou na lista dos mais vendidos do The New York Times em novembro de 2020. Nomeada como uma das 100 pessoas mais influentes da TIME, também recebeu o prêmio Hal David Starlight do Hall of Fame dos Compositores. Halsey continua a defender causas importantes, como os diretos da juventude, os direitos das mulheres, a saúde mental e a comunidade LGBTQ.