Noticias

FELIX JAEHN APRESENTA NOVA VERSÃO PARA O CLÁSSICO “IT’S NOT RIGHT, BUT IT’S OKAY”
O mundialmente famoso DJ e produtor alemão, Felix Jaehn, recrutou a lendária Whitney Houston na sua versão reimaginada do seu mega-hit “It’s Not Right But It’s Okay“, que sai agora pela Arista Records. A música vem no seguimento do 25º aniversário do lançamento original.
Jaehn adiciona o seu toque contagiante ao lado dos vocais poderosos de Houston gravados apenas para esta versão, na esperança de lançar uma luz adicional sobre este clássico hino de empoderamento. Sobre a criação da música recebendo o uso dos vocais originais de Houston, Jaehn compartilha:
“Estou profundamente honrado por ter a oportunidade de lançar a minha própria versão de ‘It’s Not Right But It’s Okay’ com as vozes originais de Whitney Houston. Este momento é verdadeiramente especial, e estou grato por trazer a sua icónica voz de volta à vida. Esta canção é um hino poderoso de resiliência e empoderamento. Espero que ninguém tenha de passar pela dor descrita na letra, mas se passar, quero que esta música lembre de que há força para seguir em frente, assim como a mensagem da música – às vezes não é certo, mas não há problema em deixar ir e assumir o controle de sua própria felicidade.”
“It’s Not Right But it’s Okay” é a mais recente adição ao trabalho de Jaehn, que inclui os hits globais #1 “Ain’t Nobody (Loves Me Better)” e o seu remix de “Cheerleader” da OMI, juntamente com “Call It Love ft. Ray Dalton, que foi reproduzido mais de 400 milhões de vezes. Esses estão no topo de remixes para superestrelas globais como Taylor Swift, Ariana Grande, Avicii, Sam Smith, Troye Sivan e muitos mais, solidificando o seu reinado de dez anos como um dos DJs e produtores mais bem-sucedidos do mundo. Fique atento para mais em breve.