Noticias

CHRIS BROWN LANÇA NOVO SINGLE “HOLY BLINDFOLD”
Chris Brown, duas vezes vencedor do Grammy, lançou o novo single “Holy Blindfold” via Chris Brown Entertainment/RCA Records. O single estreou nos Estados Unidos da América em centenas das maiores redes de rádio (estações Urban, Rhythm e R&B), incluindo – iHeartMedia, Urban One, SiriusXM, Cumulus Media, Audacy, Summit Media, Townsquare Media e Alpha Media – para que os fãs americanos estivessem sintonizados nesta primeira audição. Este lançamento dá continuidade às celebrações de lançamento da sua digressão global de estádios, Breezy Bowl XX, que começou no último domingo.
Este é o primeiro lançamento solo de Brown desde o seu álbum vencedor de um Grammy 11:11 (Deluxe), que lhe rendeu o seu segundo Grammy em 13 anos de Melhor Álbum de R&B. Este álbum também inclui o hit “Residuals”, nomeado ao Grammy e certificado pela RIAA Platinum. Chris Brown foi também o músico com mais vitórias este ano no NAACP Image Awards, conquistando três prémios, incluindo um de Melhor Artista Masculino, que já ganhou quatro vezes e está empatado com Usher por ganhar o maior número de vezes. No último fim de semana, ele venceu mais dois prémios – Melhor Artista Masculino de R&B/Pop e Viewer’s Choice Award (por “Residuals”) – desta vez no BET Awards 2025. Até ao momento, Chris Brown é o cantor de R&B com mais entradas no Hot 100 na história da Billboard. E com as suas 21 novas certificações RIAA, Brown está no top 10 de todos os artistas em todos os géneros com o maior número de certificações multi-Platina da RIAA.
Apresentada pela Live Nation, a digressão Breezy Bowl XX começou na Europa no dia 8 de junho, em Amsterdão. A tour conta com o apoio de três das potências do R&B: 7x artista nomeada ao Grammy Jhené Aiko, o hitmaker multiplatina Summer Walker e 3x artista multiplatina nomeado ao Grammy Bryson Tiller.