Skip to content

Noticias

Azart, capa do single "Nos"

Azart lança novo single “Nós”, disponível em todas as plataformas

Ao terceiro single, Azart vem para somar. Um mais um é igual a Nós, salto despudoradamente pop produzido por Brunuxu, com impulso num facto real. A partir de uma discussão vivida na pele, Sebastião Oliveira aproveita para falar de incertezas, dúvidas e ciúmes. Todavia, o tom não é de exaltação ou agressividade. Quando o fervor emocional o podia levar a trancar-se na sua dimensão, recusando-se a dialogar, a reação é apaziguadora e de busca por resoluções. Sinal claro de amadurecimento de alguém em claro voo ascendente e a quem se perspetivam outras alturas sem vertigens.

Nasce assim um single que segue a máxima de John Lennon: “não existem problemas, apenas soluções”. De um tema sensível e pessoal, o artista faz uma canção festiva e animada, recorrendo ao universalismo da pop para sarar feridas. Quem nunca viu chamas começarem com um cigarro mal apagado? “Nós” é a saída de emergência para extinguir o fogo antes que queime.

No elevador da glória de Azart“Nós” segue-se a I Know e Sol a Sol. E ainda são só os primeiros andares de uma voz que, aos poucos, desvenda facetas inesperadas e arriscadas. Eleito pelo Rimas e Batidas como um dos novos melhores rappers de 2021, pode nem sempre ser meigo com as palavras, que desde cedo exercitou com paixão e afinco, mas é reconhecido pela sua empatia e cuidado com o próximo. Justamente, a mensagem transmitida por “Nós”.