Skip to content

Bio

A artista espanhola a conquistar o mundo. O emblemático álbum de Rosalía, El Mal Querer, lançado em Novembro passado, foi recebido com um êxito imediato pela crítica como a nível comercial. O registo exibe uma fusão inovadora de flamenco clássico com R&B e batidas electrónicas, em conjunto com o toque de arte visual, moda e coreografia de Rosalía, que foi muito bem recebido pelos fãs espalhados pelo mundo inteiro. Rosalía não passou despercebida à indústria musical e conquistou seis nomeações para os Grammy latinos, conquistando também os prémios para ‘Melhor Canção Alternativa’ e ‘Melhor Performance de Fusão Urbana’.

No fim do ano, também a crítica a recebeu de braços abertos. A jovem artista espanhola conquistou várias publicações que a elegeram como n.º 1 para “Melhor Álbum”, “Vídeo”, “Canção” e “Novo Artista de 2018”.

O primeiro trimestre de 2019 demonstrou que a trajectória de Rosalía continua em ascensão, com perfis especiais no New York Times (25 Songs That Matter Now), Rolling Stone (Year in Music) e Billboard (2019 Preview), um dueto no novo álbum de James Blake, várias nomeações para os Billboard Latin Music Awards e uma participação no novo filme de Pedro Almodóvar, “Dolor y Gloria”, com a actriz vencedora de um Óscar, Penelope Cruz.

Music

ROSALIA CON ALTURA

Con Altura

Videos

Rosalía - Con Altura