Noticias

NOAH CYRUS ANUNCIA NOVO ÁLBUM “I WANT MY LOVED ONES TO GO WITH ME”
Artista, compositora e produtora nomeada ao GRAMMY®, Noah Cyrus, anunciou detalhes do seu próximo álbum de estúdio I WANT MY LOVED ONES TO GO WITH ME, juntamente com a sua digressão norte-americana no outono e um espetáculo especial no dia do lançamento do álbum em Los Angeles no The Ford a 11 de julho.
Com lançamento marcado para 11 de julho pela RECORDS/Columbia Records, I WANT MY LOVED ONES TO GO WITH ME foi coproduzido por Noah Cyrus ao lado dos colaboradores de longa data Mike Crossey e PJ Harding, e conta com os convidados especiais Blake Shelton, Fleet Foxes, Ella Langley e Bill Callahan.
Os bilhetes para a sua aguardada digressão norte-americana começam a ser vendidos esta sexta-feira, 20 de junho, às 10h locais. A pré-venda da artista começa terça-feira, 17 de junho às 10h locais até quinta-feira, 19 de junho às 23h59 locais. Os fãs podem inscrever-se para acesso antecipado à Admissão Geral e aos Pacotes VIP Exclusivos visitando www.noahcyrus.com/#tour
Enraizado na música americana, indie folk e country, I WANT MY LOVED ONES TO GO WITH ME é uma experiência de audição dinâmica e bem-humorada misturando vocais sussurrados com declarações de independência pessoal, tudo unido por belíssima instrumentação orgânica, pedal steel, banjo, dulcimer, bandolim, violoncelos e guitarras acústicas que emolduram a voz fumegante e flexível de Noah. “Durante muito tempo não pude confiar nas minhas próprias escolhas. Tive de aprender a tomar decisões por mim mesma e fazer essa transição para a vida adulta”, diz Noah Cyrus, hoje com 25 anos. “Mas descobri quem sou, sei quem sou, e este disco mostra o que tive dentro de mim durante todo este tempo. Este álbum sou eu.”
Noah presta homenagem aos membros da sua família de maneiras subtis e ostensivas ao longo do álbum. Em “Don’t Put It All on Me”, Noah grava uma música que seu irmão Braison escreveu para ela, e transforma-a numa colaboração com Robin Pecknold dos Fleet Foxes, uma das bandas favoritas de Braison. Ela também dá vida à primeira música que seu pai, Billy Ray Cyrus, escreveu. “With You” é uma balada nítida de guitarra elétrica sobre devoção:“Just listen in the wind and know that I’m your friend/And always with you “, ela canta. “Meu pai é uma das minhas maiores influências”, diz Noah. “Ele ligou-me para tantas músicas e artistas incríveis. As minhas inspirações musicais vieram de algum lado e, na maioria das vezes, tem sido ele.”
Há também um aceno à influência do seu pai em “I Saw the Mountains“, um conto de reconhecimento e comunhão com a beleza da natureza. Quando criança do Tennessee e da Califórnia, Noah estava sempre ao ar livre, e muitas vezes a cavalo. “A harmonia entre as pessoas e a terra é realmente dada como certa”, diz ela. “O meu pai ensinou-nos desde cedo a ligarmo-nos à natureza e aos animais que a habitam.”
Esses temas – da família, da natureza – combinam sem esforço com a interpretação imersiva da música country de Noah e Crossey. Eles deram a volta por cima do género na estreia completa de Noah, The Hardest Part, de 2022, mas jogam-se de cabeça nos seus sons em I WANT MY LOVED ONES TO GO WITH ME.
Assim, Noah continua a caminhar, confiante no conhecimento de que se encontrou e esperançosa de que os ouvintes também o façam.
“Quero que este álbum ofereça aos fãs uma sensação de nostalgia reconfortante e pacífica. Isso é algo que sinto muito quando ouço música. Todos nós queremos conectar-nos com o nosso passado, ao mesmo tempo em que estamos conscientes do momento presente. A música faz isso por mim, e esta coleção de canções foi feita com isso em mente”, diz Noah. “Quero evocar esse sentimento de um amigo reconfortante de que uma música pode ser – e permitir que todos nós nos curemos.”