Skip to content

Noticias

cartaz122788_grande

Na semana de aniversário de Sara Tavares celebramos com duas edições especiais

Dia 1 de Fevereiro celebrámos o aniversário da nossa querida Sara Tavares.

Para isso e enquanto preparamos a edição de todo o espetáculo, deixamos aqui um pouco de “Coisas Bunitas – Celebrar Sara Tavares”, juntamente com a RTP que filmou e realizou, onde estão todos os Artistas que participaram nesta homenagem e celebração que teve lugar no Coliseu dos Recreios no dia 19 de Novembro de 2024 (data em que se assinalou 1 ano da sua partida). 

Ana Moura, Capicua, Carlão, Dino D’Santiago, Djodje, Eliana Tavares, Ivandro, Luiz Caracol, Lura, Miroca Paris, Nancy Vieira, Nenny, Samuel Úria, Selma Uamusse, Slow J e Toty Sa’Med cantam assim “One Love” – uma das músicas mais conhecidas e celebradas da Sara Tavares por todo o mundo – no final de uma sentida e emotiva homenagem e celebração da sua música e da sua mensagem, que foi esta noite no Coliseu.

Também em palco estavam os músicos que acompanhavam a Sara Tavares: Ivo Costa na Bateria, João Gomes nos Teclados, Pitty no Baixo, Ivan Gomes e Rolando Semedo nas guitarras.

Paralelamente e em celebração nesta semana de aniversário, a Sony Music anuncia 2 surpresas:

O lançamento do Vinil duplo “Mi Ma Bô” numa edição especial e limitada. 

Este álbum completou 25 anos de vida em 2024; foi editado em CD em 1999, tendo obtido a marca de Disco de Ouro (na altura 25.000 cópias) após 1 mês da sua edição. 

Produzido por Lokua Kanza e co-produzido pela própria Sara Tavares será agora editado em Vinil pela primeira vez numa edição lindíssima que nos traz de volta as fotos maravilhosas da Rita Carmo. Uma edição para verdadeiros fãs e colecionadores.

A segunda surpresa é a re-edição do Vinil “Fitxadu” num formato duplo também, com inserção do tema “Intro – Onda De som” que não fez parte da primeira edição, somente existia na versão em CD.

Fitxadu” é o último álbum gravado pela Sara Tavares, que conta com muitas colaborações a nível de composição, gravação e produção. O tema “Coisas Bunitas” foi o primeiro tema a ser destacado tendo alcançado milhões de visualizações num curto espaço de tempo. Mas há outros como “Brincar de Casamento” ou “Ter Peito e Espaço” – tema que mais tarde teve nova edição com re-mix do Branko e feat do Plutonio.

Ambos os Vinil trazem ainda uma impressão surpresa nos seus lados D.

Podem encontrá-los em pré-venda na Fnac a partir de hoje

https://www.fnac.pt/Sara-Tavares-Mi-ma-bo-2lp/a12568255

https://www.fnac.pt/Sara-Tavares-Fitxadu-2lp/a12568254

A música da Sara Tavares vive e continuará sempre a ser celebrada!