Skip to content

Noticias

d7cc83beae3d09f71ba83fd4233fe733

RAG’N’BONE MAN LANÇA NOVO SINGLE “RUSH OF BLOOD”

Depois da fulgurante passagem pela edição deste ano do festival MEO Marés Vivas em Gaia, Rag’n’Bone Man, o aclamado vocalista britânico conhecido pela sua característica voz soul e blues emocionante, lança o colossal segundo single “Rush of Blood” do seu próximo terceiro álbum de estúdio, ‘What Do You Believe In?’

Rush Of Blood mostra Rag’n’Bone Man ultrapassando os seus limites criativos, entregando uma performance que mistura o seu talento vocal com a produção de hino. Esta faixa é uma canção pop contemporãnea com um aceno ao alegre uptempo soul dos anos 70, prometendo ser um sucesso de verão. À medida que a expectativa aumenta para o novo álbum, “Rush Of Blood” prepara o terreno para outro lançamento histórico para Rag’n’Bone Man. A faixa é uma colaboração com o escritor David Sneddon, os parceiros criativos de longa data Mark Crew e Dan Priddy, que também a produziu, e o lendário mixer Mark ‘Spike’ Stent, conhecido pelo seu trabalho com Miley Cyrus e Harry Styles.

Refletindo sobre a criação da faixa, Rag’n’Bone Man compartilha: “Eu escrevi esse refrão por acidente. Era o fim do dia, toda a gente estava cansada, então decidimos experimentar por uma ou duas horas. Mencionei uma referência soul/funk dos anos 70, mas queria que parecesse euforia e escapismo.”

Uma voz que diz a verdade e que emoldurou uma era, o sucesso de Rag’n’Bone Man fala por si: o seu álbum de estreia, “Human”, foi platina quatro vezes no Reino Unido e multiplatina em mais vinte e sete países – tornando-se o álbum de estreia masculino mais vendido da década. O seu último lançamento, ‘Life By Misadventure’, estreou em #1 e passou sete semanas no Top 10, tornando-se o álbum mais vendido por um artista solo em 2021. Com mais de nove mil milhões de streams em todo o mundo em todo o seu catálogo, Rag’n’Bone Man é uma voz reconhecida em todo o mundo.

Este fim de semana, o Rag’nBone Man vai subir ao palco para apresentar “Rush Of Blood” no regresso a casa do Team GB dos Jogos Olímpicos em Manchester, ao lado de uma longa lista de artistas como Clean Bandit e Jess Glyn.