Skip to content

Noticias

perrie

PERRIE LANÇA HOJE O NOVO SINGLE “TEARS”

Recém-saída do sucesso de seu single de estreia ‘Forget About Us’, a sensação global Perrie lança hoje seu novo single ‘Tears‘.

Tears‘ é uma faixa influenciada pela Motown, suave e sensual, escrita pelo produtor multi-platinado Ido (Justin Bieber, Camilla Cabello, Shawn Mendes) e Feli Ferraro.

Perrie diz: “Esta música é sobre sair de uma situação má e deixar de lado o que aconteceu no passado. É aquele ponto em que te sentes empoderado e deixas as lágrimas para trás. É um tema sensual e suave que estou muito animada para que todos vocês ouçam.”

Perrie estreou-se como artista a solo em abril deste ano com seu primeiro single ‘Forget About Us’. O single entrou diretamente no top 10 do Official Singles Chart do Reino Unido, liderou o The Official Big Top 40 Global por duas semanas e foi o recorde número 1 de airplay nas rádios do Reino Unido por cinco semanas surpreendentes. Este mês, Perrie é uma das artistas do ‘Summertime Ball’ da Capital Radio no Estádio de Wembley.

Perrie passou o último ano e meio a escrever e a gravar o álbum solo. Em todo o disco, eclético e diversificado, ela teve uma mão pesada na criação, há acenos à sua infância influenciada pelo rock n roll, motown, disco, country, anos 80 e, claro, pop brilhante e ousado. O fio condutor são os vocais poderosos de Perrie que lidam destemidamente com cada melodia.

Quase todo o álbum, que é altamente pessoal, foi escrito e gravado na casa de Perrie no norte de Londres, um lugar onde ela se sente mais segura. O seu noivo Alex sugeriu que eles transformassem a sua sala de jantar sem uso num home studio, que ele tinha construído para ela com tudo o que ela precisava para trabalhar. Além de estar inserida no seu santuário, ela também explorou o trabalho com produtores e co-roteiristas – cujo esquadrão de elite incluía os artistas Ed Sheeran e Raye, bem como Johnny McDaid, Feli Ferraro (BTS, Normani) e Jon Bellion (Maroon 5, Selena Gomez, Justin Bieber) – o que lhe permitiu ser o mais vulnerável e criativa possível para este álbum de estreia.

“Entrar em sessões como artista a solo agora e poder dizer o que quero e sinto é a experiência mais incrível. Eu nunca tinha feito isso antes, é por isso que eu queria apenas explorar todas as minhas diferentes emoções e diferentes partes da minha vida”.