Noticias
DILSINHO LANÇA NOVO ÁLBUM “DIFERENTÃO 2”
O pagodeiro mais DIFERENTÃO do Brasil acaba de partilhar o seu atual projeto na íntegra. Depois de apresentar ao público canções inéditas que se tornaram grandes hits nas plataformas digitais, Dilsinho surpreende mais uma vez com a finalização do álbum.
“Diferentão 2” chega agora completo e com estreia no YouTube do videoclipe da faixa foco “Sou Pagodeiro (Love Yourself)”. Com 8 faixas novas, incluindo regravações dos sucessos “Diferentão”, “Gênio Azul”, “Ele ou Eu”, “Duas”, “O Choro é Livre”, as inéditas “Era Pra Ser Nós Dois”, “Braile” e o medley “Samba Rock Do Molejão / Cilada / É Bom Demais”, o audiovisual promete continuar dominando as tabelas musicais.
Nas redes sociais, o artista informou os fãs sobre o lançamento, e despertou a curiosidade dos internautas ao revelar que ainda há uma grande surpresa na conclusão do projeto. “Mais um projeto finalizado. Meu Deus. Essa é uma sensação tão gostosa quanto gravar o DVD. São dois momentos que eu mais me sinto animado e transbordando alegria”, compartilha Dilsinho. “Só tenho a agradecer a equipe incrível que me ajudou em todos os processos, ao meu público que é o melhor do mundo!! Cada um de vocês foi essencial para o sucesso desse audiovisual. Obrigado! E bora ligar DIFERENTÃO 2 no volume mil!”, compartilha.
Fenômeno nas plataformas de música, as participações de “Diferentão 2”, que fazem juz ao nome do projeto por misturar ritmos, destacam-se com números expressivos. As colaborações com Ana Castela (Passada de Mão), Menos é Mais (Fica Ligth), Vitor Kley (Cafeína) e Mari Fernandez (Boca Solta – Sua Bebê) ultrapassam os 100 milhões de streams somados.
Sobre DIFERENTÃO 2: Registrado em janeiro na Cidade Maravilhosa (RJ), ‘DIFERENTÃO 2’ contou com as participações de Ana Castela, Mari Fernandez, Vitor Kley e do Grupo Menos é Mais. O audiovisual, que dá sequência ao maior projeto da carreira de Dilsinho até então, tem direção musical assinada pelo próprio artista em parceria com Michel Fujiwara. O DVD conta com um repertório rico em pluralidade e tem conquistado cada vez mais espaço no mercado fonográfico. Já são mais de 100 milhões de streams em áudio e vídeo neste que é a continuação do maior projeto da carreira de Dilsinho.