Noticias
Nena conquista Sagres Campo pequeno esgotado
Nena estreou-se em nome próprio no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, este sábado, 04 de outubro de 2025, perante uma plateia completamente esgotada. O espetáculo, onde apresentou ao vivo o novo álbum “Um Brinde ao Agora”, confirmou o estatuto da artista como uma das grandes vozes e compositoras da sua geração.
Com uma energia contagiante e uma presença em palco segura e carismática, Nena mostrou o seu lado mais rock, alternando entre a guitarra elétrica e a acústica, sem nunca abdicar da emoção que a caracteriza. O concerto revelou uma artista completa, intérprete, instrumentista e autora, capaz de unir delicadeza e força, pop e rock, introspecção e celebração.
O alinhamento levou o público numa viagem pelas novas canções e pelos temas que a tornaram num fenómeno nacional, como “Os Croquetes Acabam” a “Temos Pena”, passando por “É o que é?”, “Lembras-te de Mim?”, “O Pior Inimigo (Sou Eu)”, “Do Meu Ao Teu Correio” e claro “Portas do Sol”.
Ao longo da noite, a artista recebeu três convidados muito especiais, Carolina de Deus, Luís Trigacheiro e Joana Almeirante, que se juntaram respetivamente nas canções “Lembras-te de Mim?”, “À Espera do Fim” e “Mulher dos Teus Sonhos”, em interpretações de grande comunhão e emoção partilhada com o público.
Com uma produção visual impactante, que incluiu momentos intimistas e outros de pura celebração, o concerto fez jus ao espírito do novo disco, uma homenagem à vida no presente, ao agora, e revelou uma artista em pleno controlo criativo da sua música, da sua estética e da sua narrativa.
O Sagres Campo Pequeno rendeu-se à Nena, que despediu-se entre aplausos de pé e um coro coletivo que ecoou até ao último segundo.