Skip to content

Ary Rafeiro

Bio

Ary além de rapper e cantautor, é produtor musical, guionista, dono e produtor de vídeo em “Bons Malandros”,  organizador de eventos, dobrador e activista social.

Como produtor, além dos seus trabalhos ainda como MC Ary, iniciou para outros a sua carreira no álbum de D8 junto com AGIR, REIS e Héber Marques (HMB).

Esteve na produção de “Coisas” com Lhast de Valas, “Caminho” de Jimmy P, entre outros.

Produziu recentemente com ZOO “Game Over” de Cintia & Lukky Boy e  “Romance de cinema” de Domingues, “Batida” de Curly, entre outros.

Como artista em nome próprio já fez colaborações com: Dino D’Santiago, AGIR, Sir Scratch, HMB, Aragão, Enoque, Charlie Beats, Reis, Filipe Gonçalves, etc.

Como guionista escreveu a curta metragem em colaboração com a associação Eu Amo SAC: “Entre linhas” que esteve presente em vários festivais a nível mundial. Além dessa associação ao cinema está por trás de (quase) todos os guiões de videoclips produzidos pelos Bons Malandros.

Além de produzir, escreveu canções para Curly, Leo Middea, Sergin Motta, Dinis, entre outros.

É dono da empresa Bons Malandros que produz artistas tanto a nível musical como vídeo.

Foi criador de projetos/festas como “Rolézinho”, “Na Malandragem” e “Bons Malandros Party”.

É dobrador, pois faz trabalhos de locução com sotaque brasileiro. Já deu voz ao Spotify Brasil,  a anúncios da  Red Bull, TAP, etc. Dobrou diversas séries de desenhos animados e imagens reais.

Cursou Serviço Social no ISCSP, mas antes disso fez voluntariado com crianças e jovens de risco dos 16 aos 20 anos até ingressar no projeto da instituição a tempo inteiro. Mais tarde, após frequentar o curso, viria a montar parte do projeto social do Eu Amo SAC (associação do bairro de Santo António dos Cavaleiros) que envolvia música e a comunidade.

Music

Ary Rafeiro Tão Linda

Tão Linda