Skip to content

Noticias

ALL-STAR-FRON-PRODIGIO

“All Star (PRODIGIA-TE)” encerra o ciclo de Prodigio

Prodigio encerrou na passada sexta-feira um ciclo com o lançamento de “All Star (PRODIGIA-TE)”, depois de ter editado 8 discos durante o ano de 2022, que passaram por Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Portugal, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

7 países de expressão portuguesa, em sinergia com diversos artistas nacionais e internacionais, que terminou com KING2DA.

Depois do sucesso dos concertos em Lisboa e Porto, onde participaram, Dino d’Santiago, Edgar Domingos, Força Suprema, Jimmy P, Monsta e Paulo Flores, o artista fecha o ciclo “PRODIGIA-TE“.

Nas palavras de Prodigio: “Com o fim da saga “PRODIGIA-TE”, os amantes da minha música perderam um Prodigio mais espontâneo, descontraído e “unapologetic”… Tenho recebido muitas mensagens a perguntar se a saga terminou mesmo, então tive a ideia de começar uma nova saga, “All Star (PRODIGIA-TE) 2023”, com o objetivo de lhes dar o que eles querem e divertir-me no processo. Primeiro escolhi as músicas que senti que fariam a viagem mais coesa em termos de projeto. Foram 49 músicas, só por aí já foi muito difícil começar. Depois da escolha feita, comecei a contactar artistas palops que eu sinto para além de ser fã da arte deles, se iam encaixar em alguma das 7 faixas. Escolhi a dedo e acho que o produto é prova disso. Não foi a coisa mais fácil de sempre juntar no mesmo projeto, Yuri Da Cunha, Phoenix Rdc, Hernâni Da Silva, Estraca, Soarito, Hélio Batalha, Kelson Most Wanted, Mvza, Looney Johnson Xuxu Bower, Harold, As One e Vilson. A captação foi toda feita nos estúdios Santa Catarina com o Pablo porque já existe uma química entre nós. Os convidados como estão em cantos diferentes dos Palop, foram gravando e mandando aquilo que as faixas os faziam sentir. Sinto que isto é uma chuva de estrelas, mas no verão.”