PAPA MOSCAS - Informação Acerca Do Artista

A música para crianças não tem que ser demasiado infantil. É com esta base que nasce “O Papa Moscas”, um novo projecto musical que mostra aos mais novos como a música é feita de varios tons, com os vários estilos musicais a serem apresentados por personagens diferentes.

Passamos a explicar. O Papa-moscas é um simpático camaleão, o melhor amigo dos animais. No universo “Papa Moscas”, cada personagem conta e canta as suas aventuras num “género” musical diferente. Enquanto o Crocodilo Nilo é amante de rock’n’roll, o Gato Renato prefere Hip Hop, e o Touro Santoro que não gosta de Touradas, tem como sonho ser tenor numa ópera em Milão (e porque não?).

Todos os gostos musicais e estilos de vida dos animais cabem no mundo do Papa Moscas! Este álbum pretende mostrar, de uma forma divertida, um pouco do colorido Arco-Íris musical, não deixando para amanhã aquilo que as crianças podem ouvir hoje.

“As Histórias de um Camaleão e dos Seus Amigos” inclui ainda um DVD em que o Papa-Moscas ensina a fazer exercícios e dá uma aula de reciclagem, onde se pode cantar com o Pequeno Chihuahua e com o Crocodilo Nilo, ou rir com as anedotas do Pequeno Chihuahua. Gonçalo Bilé e Diana Monteiro são convidados que acompanham o camaleão e amigos nas suas aventuras.

“As Histórias de um Camaleão e dos Seus Amigos” já se encontra disponível, mesmo a tempo de dançar este Verão.