CAROLINA - Informação Acerca Do Artista

Diz-se que Carolina é a voz que faltava ao Fado. Uma voz que parece ter em si toda a história de um fado, transportando-nos numa viagem imensa desde os primórdios da nossa canção nacional até aos dias de hoje. Tudo porque Carolina lembra o melhor do antigo, acrescentando a modernidade que agora sentimos necessidade de escutar. Por essa razão é diferente e por essa razão deve ser ouvida, pois traz uma imensidão de sentimentos e vivências capazes de cativar qualquer um.

Nada nos consegue marcar mais hoje em dia do que a autenticidade e do que a entrega. Carolina tem isso e muito mais. É como se fosse a ultima peça de um puzzle que o fado estaria à espera – no meio de tantas outras peças importantes – mas que sem esta não poderia ficar completo.

Carolina traz em si um repertório com um intenso carisma português. E é isso que nos orgulha. Saber que a simplicidade é o melhor que podemos oferecer a todos os que procuram emoções através da música. Sem artefactos, sem ilusões. Ouvir Carolina é um privilégio raro que deve ser de todos. Um fado nasce com Carolina. Um fado que todos vamos querer ouvir.