Latest News See all News

Adriana Calcanhotto esgota Gulbenkian e anuncia novas datas

Adriana Calcanhotto regressa este mês a Portugal, com dois dos seus espectáculos mais populares, “Olhos de Onda” e “Adriana Partimpim”.

Em “Olhos de Onda”, a cantora e compositora brasileira interpreta os seus maiores sucessos e alguns inéditos em versão voz e violão. O espectáculo foi concebido propositadamente para o nosso país, por ocasião do 20º aniversário da Culturgest, tendo esgotado 14 datas ao longo das suas apresentações em Portugal continental e ilhas. “Olhos de Onda” encerra agora este ciclo de espectáculos, em salas onde Adriana Calcanhotto actua pela primeira vez: Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian (Lisboa, 25 de Fevereiro), Teatro Académico de Gil Vicente / TAGV (Coimbra, 2 de Março), Teatro das Figuras (Faro, 5 de Março) e Theatro Circo (Braga, 7 de ! Março).

Já o espectáculo “Adriana Partimpim com a Orquestra Gulbenkian” – projecto destinado ao público infantil – terá apenas duas apresentações ao vivo, ambas já esgotadas, no dia 1 de Março (às 11H00 e 16H00), no Grande Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian.